terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Retorno das aulas

Eaiii gente.
Poo, 1º dia de aula ontem e esquecemos de postar algo.
Na real eu me lembrei durante a tarde, mas depois esqueci.
Bom, eu FINALMENTE passei pro 2º ano, k. Não, tá, eu só rodei uma vez no 1º tá?! Não sou tão burra assim. JÁ A NATACHA...
Ahtri, to BRINCANDO né amiga tu sabe disso. ...
Eu to na 221, e a Natacha pelo menos trocou de turma né, ficou na 212 e PELO VISTO SE DEU BEM.


Primeiros dias de aula são uma loucura, mas na real, comparando com os outros, os melhores.
É só a apresentação dos professores e alunos e pá... E gente saindo pelas JANELAS dos corredores.
O 1º ano se fudeu esse ano, pq pegaram aquela nova "lei" lá. Vão soltar 18:40 TODOS os dias, (que antes não era assim, 1º e 2º ano às quintas e sextas soltavam 17:55. O 2º ano ainda tem isso, mas o 1º não mais), vão ter inglês E espanhol, (que antes era uma língua por turma), e também terão esse tal de "Seminário Integrado". Ah, sem falar que mudaram vários professores que costumavam ser.
E pra mim, só tenho a dizer que peguei uma matéria com o professor mais DIFÍCIL do Padre Reus. Mas tudo vai dar certo esse ano. Eu e a Natacha VAMOS passar de ano. 
E aliás, a Fran e as gurias também. ): Apesar de esse ser o último ano delas e elas não estarem nem mais estudando no mesmo turno que a gente... eu desejo sorte pra elas.
Bom, acho que não tenho mais o que falar. Se eu lembrar de algo eu volto aqui, posto e atualizo.
Beijos,


@BrunaVans

Nenhum comentário:

Postar um comentário