quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ah se todos os dias do ano fossem como esse...

Ahh hoje o meu dia foi muuito tri! Eu ri tanto hoje...
No recreio, eu tava indo pegar o lanche com a Natacha, e eu estava do lado esquerdo dela, meio que atrás, e ela foi arrumar o cabelo e sem querer, me deu um soco no olho. Na hora fiquei cega né. Ela teve que me guiar até o banheiro e lá, fiquei tentando arrumar o meu rímel borrado e fazer meu olho parar de lacrimejar (e a infeliz assistindo ao invés de ir pegar papel higiênico pra ajudar). Ficamos um bom tempo no banheiro, rindo da situação. Aí eu olho pela janela do banheiro e vejo que as tias do lanche não estão mais ali no pátio, e falo "ahh eu não acredito! Ainda por cima a gente perdeu o lanche!" e a Natacha disse "ahh nãão, sério?! Que droga, porque que a gente perdeu o lanche?!" e eu "será que é porque tu me deixou cega?". E ríamos. Eu, ela, e mais umas colegas minhas (e ex-colegas dela) que também estavam no banheiro observando a situação. E aí eu e a Natacha começamos a ensaiar uma desculpa para as tias do lanche deixarem a gente pegar ele:
Natacha: "Ô tia, me dá um pão". Elas vão me dar, não quero saber!

Eu: "Ô tia, me dá um pão, eu não peguei porque a minha amiga me deu um soco no olho."
E caíamos na gargalhada zombando de tudo.
No período depois do recreio, na aula de religião, ouvindo um sermão da professora sobre "repetentes que atrapalham a aula", escuto ela dizer:
"...aqueles repetentes.. que repetem as série..." eu e mais uns dois colegas não conseguimos segurar o "pfffffffffffffff" que vem antes de uma gargalhada.
E na aula seguinte, ri muito com o inglês do meu colega.
Mas o mais legal foi na saída. Eu com um potão de Nutella, comendo direto do pote, com uma colherinha descartável. Eu, a Natacha, e mais uns amigos que roubaram umas colheradas. Nós duas, cada uma com uma colher, comendo Nutella pela rua, hahahaha, que sarro.
Esse dia foi irado!
Queria que todos os dias fossem como este.
Hasta luego,


Bruna Vans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário