quinta-feira, 28 de junho de 2012

Feliz Aniversário, Natacha!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial pra mim. E queria que os meus parabéns fossem especiais também.
Natacha, hoje eu quero renovar meus votos de muita paz, muito amor, muita saúde, muita luz, muito sucesso, muita diversão, alegria, boas amizades e muuuitas felicidades pra ti.
Quero que saiba, que pra mim tu é muito especial. É a minha melhor amiga. E eu seria nada sem vc. Obrigada por estar ao meu lado esse tempo todo. E digo, mesmo se nos separarmos, saiba que eu vou estar sempre aqui pra ti. Nunca vou te abandonar. E tu sabe né, que tu pode contar comigo sempre também. Pode me contar tudo, tudo o que estiver sentindo e tudo o que estiver com vontade de dizer. Vou sempre te defender e te apoiar. E se eu te criticar, é porque é pro teu próprio bem, e estarei te criticando como amiga.
Obrigada por tudo! Por ter feito a minha vida mais feliz nesses últimos 2 anos ao meu lado.
Te desejo tudo de bom e do melhor que há nesse mundo todinho.
"Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.", lembre-se disso.
Seja feliz! Hoje e sempre.


EU TE AMO! S2

By: aquela que te ama de verdade,


Nenhum comentário:

Postar um comentário