sábado, 31 de março de 2012

E o Prêmio Nobel desse ano vai para...

minha querida amiga NATACHA né!
A gente tava no banheiro que tem na praça perto da nossa escola, a praça da parada, que pegamos os ônibus e tals, e quando eu saí do "box" do banheiro ela não estava ali dentro. E eu logo raciocinei "ela deve tá do lado de fora do banheiro, do lado da porta pra me dar um susto", e eu fui caminhando em direção à porta já olhando pra um dos lados dela, e quando cheguei na frente, eu botei só a cabeça pra fora, e olhei pro outro lado, e vi, aquela carinha sapeca olhando pra cima, pra janela, se TREMER toda e dar um GRITO.
YEESS! A esperta conseguiu se assustar comigo, sem eu se quer fazer nada, SENDO QUE ELA é que ia me dar um susto.
Resultado? 
Rimos até faltar ar né.
E ainda nesse dia rimos muito com a Maria Angélica na praça. Gravei um vídeo de nós fazendo fiasco na praça.


BANZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI

@BrunaVans 

Nenhum comentário:

Postar um comentário