sábado, 24 de março de 2012

Jumentas...

Hoje (ontem, 23/03) no fim do recreio, eu, a Natacha, a Maria Angélica e o Júlio (nossos amigos) estávamos conversando, falando sobre o quanto o ônibus Restinga é lotado, e a Natacha falou que só tinha barraqueiro naquele ônibus, e a Maria Angélica, se levantou e falou algo do tipo "Não fala mal do nosso ônibus, sua VALERA" ao invés de "VILEIRA" aí eu e a Natacha começamos a gargalhar, E, AS JUMENTAS, conseguiram se BATER. Eu me inclinei pro lado dela com a cabeça de tanto rir, e ela se inclinou pro meu lado, de tanto rir. Acabou que a gente se deu com tudo, batemos com o nariz dela na minha cabeça, (acima da orelha).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A gente começou a rir o triplo do que a gente já tava rindo.
Mas doeu também.
Mas foi hilário, aiai. KKKKKKKKKKKKKKK. Que jumentas.
Não tentem fazer isso em casa crianças.
Até a próxima,


@BrunaVans

4 comentários:

  1. O BRUNA TU QUE Q ME LINCHEM NÉ, Ñ LIGUEM GENTE EU TAVA DE BRINKS PEGO O TINGA QUASE TODO DIA PRA IR PRO COLÉGIO:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA claro que não né amiga! Ninguém lê essa bosta mesmo.. IOUASHFUIHFSAIF

      Excluir